domingo, 23 de janeiro de 2011

Natural Tree Bench






***
We are launching a new item that is very special to me.
Natural Tree Stools. I know these stools ever since. It´s a traditional type of stool made from natural pieces of trees that workers bring home after they finished their daily work in the fields in the Alentejo region, in Portugal. A cousin of mine makes them with such a perfection and care that I thought that the world should know them! The wood is not treated, they are tottally natural tree branches. All of them are different. Please look for them in our Etsy Shop.

***

Estou a lançar um novo produto que é muito especial para mim.
São bancos feitos de ramos de árvore. Eu conheço estes bancos desde sempre. É um estilo de banco tradicional feito de pedaços naturais das árvores que os trabalhadores trazem para casa após o seu trabalho diário. Básicamente são as sobras que restam depois de aparadas as árvores. Um primo meu fá-los com tanta perfeição e carinho que não resisti a dar a todos a oportunidade de adquirir uma destas relíquias. A madeira não é tratada, é perfeitamente e tal e qual como é retirada da árvore. Pode encontrá-los na nossa loja no Etsy.

***

Nenhum comentário: