quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lisbon Shopping Guide


*Photo by Carla Valverde

Lisbon always have been my city, the city that I have inside my heart. i was born right in Lisbon downtown, in Hospital da Ordem terceira de Lisboa, doors with S. Luiz Theater. Everytime I´m away and come back I find it more beautiful.



Lisboa sempre foi a minha cidade, a cidade que sempre tive centro do meu coração, não tivesse eu nascido em pleno Chiado, mais exactamente no Hospital da Ordem Terceira de Lisboa, vizinho do Teatro S. Luiz . De todas as vezes que me afasto da minha cidade, venho sempre a encontrá-la mais bonita!




*photo by Carla Valverde


Even those places that before I considered oldfashioned and boring, today I look at them with such a joy and care.
Mesmo aquelas lojas que antes me pareciam antiquadas e chatas, hoje em dia olho para elas com muito carinho e admiração.


Depois do horrível incêndio de 1988, que nos deixou colados á televisão, o Chiado brilha de vida, de novas lojas, de gente nova, cheira a design, a flores e a muita história!
After the horrible fire in 1988, that left us attached to the TV, Chiado shines with life, new shops comes up, new pipul, smells to design, flowers and a lot of history!



Vou deixar-vos uma lista de lojas de refência obrigatória. Divirtam-se!
I will leave you with a shop list that you must visit. Enjoy!

A vida Portuguesa
Izu
MUDE
Alfaiate Luís Pestana
Retrosaria Brilhante
Antares
Papabulle
Benetton Megastore
Paris em Lisboa




Nenhum comentário: