sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tagged!!


Dez coisas sobre mim

1. Sou 3º Dan de Aikido.

Estudei esta arte desde os meus 16 anos de idade e já passei por mais de uma dezena de países representando Portugal, muitas vezes a única representante. Esta arte marcou-me para sempre. Um dia quis ser instrutora e para isso estudei como aluna interna de uma das mulheres mais influentes das artes marciais.

2. Devo sofrer do Síndroma de Peter Pan. Filhos?? É cedo! (tenho quase 35 anos)

3. Apesar de ser a criadora das Bonecas Chochas, adoro a cor!

4. Amo os animais, principalmente os cães e quem não for seus amigos jamais será meu amigo.

5. Tenho asma. Todos os dias tomo medicação, apesar disso todos os dias corro invariavelmente 4.5 kilometros.

6. Amo o meu trabalho. Se pudesse estava metida no meu atelier 24 horas do meu dia.

7. Já vivi sózinha numa aldeia.

8. Já vivi sózinha em Tokyo. Sou fluente em japonês.

9. Vivo á quatro anos com o meu namorido. Conhecemo-nos quando trabalhávamos numa pizaria.

10. Sou uma optimista incansável, quente, ardente e sempre impaciente.


Ten things about me
1. I am a 3º Dan Aikido. I studied this art since my 16 years of age and already I`ve been in a set of countries representing Portugal, most of the times the only representative. This art marked me forever. Once I wanted to be instructor and so I studied as internal pupil of one of the most influential woman of the martial arts.
2. I probably suffer from the Peter Pan Syndrome. Children? It`s too early! (I have almost 35 years. )
3. Although I`m the creator of the Chochas Dolls, I love color!
4. I love animals, mainly dogs and the ones who are not friends with animals will never be my friends.
5. I have asthma. Everyday I have medication, although every day I run invariably 4,5 kilometros.
6. I love my work. If it could I would be in my atelier 24 hours of my day.
7. I already lived alone in a village.
8. I already I lived alone in Tokyo. I am fluente in Japanese.
9. For four years I´m living together with my lover. We meet ourselves when we worked in a pizzaria.
10. I`m optimistic, untiring, hot, burning hot and always impatient.



Um comentário:

Sapos&Trapos disse...

És uma linda e uma guerreira pelo que deu para perceber!
Obrigada por teres respondido ao desafio.
bj