sexta-feira, 5 de março de 2010

Faith | Fé



De um modo ou de outro, a fé existe nas nossas vidas, por muito que outros nos tentem abalar, por muito que os acontecimentos nos tolham a visão, a fé insiste em estar do nosso lado, para o bem e também para o mal. Ao longo desta longa e horrível semana em que tenho andado por locais que jamais visitaria e falado com pessoas com as quais jamais falaria num dia da minha vida normal, a fé acompanha-me quase sempre e reconheço-a nas coisas mais simples com muita gratidão.
Dizia o Leonel, um conhecido, que seria já muito dificil voltar a encontrar a minha Saccy, visto que já passou cerca de uma semana do seu desaparecimento. Tenho sempre dificuldade em encaixar-me nestes pontos de vista. Na outra parede leio um cartaz daqueles das bebidas energéticas Desistir é Impossível e reconheço que talvez não haja uma frase que me vista a pele tão bem como esta!

Nenhum comentário: