domingo, 6 de setembro de 2009



Tivemos uma visita muito simpática: a nossa amiga Felizarda veio visitar-nos com as mãos cheias de coisas doces. Adoro tudo o que respeite tecido, mas não me peçam para me sentar em frente a uma máquina de costura, nem tão pouco coser a direito, só o faço aos solavancos. E é por isso que é um especial prazer tocar em peças tão lindas e feitas com tanto esmero.

Yesterday we had a special visit from our friend Felizarda, who came with her hands full withs fabric candies. I love everything that concerns fabrics, just don`t ask me to sit in front of a sewing machine, or to sew in front, I Can`t do it correctly! That´s why it`s a fantastic pleasure touching such fantastic pieces done with care.


A manta de retalhos em hexágonos é uma perdição. As cores escolhidas evocam a delicadeza da infância, a suavidade de um bolo de morango com chantilly.

I´m lost with the patchwork quilt. The colors remmind me the childwood, the softness of a strawberry cake with chantilly.


Inspirações Inspirations:






E um vídeo. Com tanto material, não há nenhuma desculpa para não tentar fazer um.

And a vídeo. With so much matherial you have no excuse. Try to make your own.

Um comentário:

Coisas de fazer - Handmade in Portugal disse...

Hoje fiz o meu primeiro "quilt", se divesse visto o teu poste sairia muito melhor de certeza;)